quarta-feira, 27 de junho de 2012

Apresentação


Escrever pode ser pra muitos apenas uma obrigação, contudo, creio que é a leitura e o aprendizado é o que impulsiona o evolucionismo da humanidade e para que os ensinamentos e pensamentos sejam passados de geração em geração, de uma pessoa a outra, nada melhor que escrever; e é neste contexto que me insiro.
Eu sou, talvez, um entre vários em uma sociedade que não está satisfeito com o contexto em que vive e precisa de um espaço para expor sua opinião. Sociedade esta que pouco a pouco esquece a importância da memória, e acima de tudo, a de compartilhar e discutir ideias e ideais. 
Portanto, nada melhor do que usufruir de um espaço, livre pra dizer o que pensa e o que sente, como a Internet. Admito que possuo ainda em mim certos preconceitos no que diz respeito à textos e noticias informatizadas, prefiro, sem sombra de dúvidas, um jornal impresso, uma revista, e, principalmente, um livro. Entretanto, de forma alguma, repugno o uso do computador, muito pelo contrário, gosto muito de utilizá-lo, tanto é que resolvi, depois de muito tempo, criar esse blog; além disso, as ferramentas on-line são mais comuns e mais acessíveis (apesar dos pesares) para boa parte da população.
Resumindo (termo que minha professora de redação me mataria por colocar no final do texto): Resolvi criar esse blog no intuito de expor minhas opiniões, desde politica, educação até música, (mesmo eu sendo um adolescente pré-vestibulando) e também a de, possivelmente, encontrar pessoas que possam compartilham das mesmas ideias ou, o que seria muito legal, as de quem não concordem, posto que, na minha opinião, a discussão é sempre a melhor forma de se chegar a uma conclusão.

Um comentário:

  1. Muito bom e complexo.
    Não se esqueça de uma coisa : VOCÊ É JOVEM !!!
    Seja leve !!!
    Siga em frente ...

    ResponderExcluir